OPERAÇÃO GALHO FRACO DA PF NA CASA DO DEPUTADO SÓSTENES, CONFIRMA O DITO TEO-LÓGICO: CONHECES O SANTO? CONHECES O MILAGRE!

0
lula8030

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Um cara perguntou para outro: “Consegues fazer isso para mim? O outro, respondeu: Claro! É galho fraco!

 

Quem conhece a Hagiografia dos santos da alcunhada política-partidária-brasileira conhece os milagres produzidos pelos santos que entulham o mundo Legislativo e Executivo.Um breve milagre: a aprovação do PL da Dosimetria que visa liberar os golpistas, principalmente, Bolçonaro.

 

A Polícia Federal, por determinação do ministro Flávio Dino – cujo o Flávio, não tem ínfima relação com o signo de relevância que tem o Flávio do ministro do STF -, desencadeou a Operação Galho Fraco sobre os deputados do PL, Sóstenes e Jordy. Uma operação cujo nome, em função de quem são os personagens, já diz tudo. Ou quase tudo. Daí, porque Galho Fraco.

 

O deputado Sóstenes já foi líder da bancada evangélica e é líder do PL, Partido Liberal, que suas contínuos contribuições antidemocráticas, deixa confirmadíssima sua posição exacerbada de liberalismo: tá tudo liberado ou liberou geral!

 

Bolçonarista do papo amarelo, é o maior defensor da anistia dos golpistas. Talvez, uma previsão do que poderia acontecer com ele, como mostra a Operação Galho Fraco.

 

Sempre propagou a ideia de deus. O que remete, não precisa conhecer teo-psicanálise, aos Dez mandamentos quando um deles afirma: “Não Roubarás”, mas a moçada da antiguidade já roubava. Da mesma forma do “Não Mataras” e, idem, “Não levantar Falso Testemunho”. Mas, tudo encontra-se posto. É o convite para se fazer o contrário.

 

Sóstenes, como exímio conhecedor da hagiografia, afirmou que não fez nada ilícito. Que os R$ 400 mil encontrados em saco plástico em um armário de sua casa era produto da venda de uma casa, mas não disse o endereço da mercadoria. Para a operação Galho Fraco, a dupla de área do parlamento, movimentou nada menos que R$ 28, 638 milhões.É pouco para deputados?

 

Disse que a operação é “mais uma para perseguir quem é da oposição, quem é conservador, quem é de direita”. De acordo com seu inocente argumento, o que a operação busca mesmo é criar uma “cortina de fumaça” sobre casos ligados à esquerda.

 

Já o outro operado, Jordy se sentiu violentado e ofendido, porque hoje é aniversário da filha dele. Como se o dia do aniversário de alguém fosse o dia em que nada de ruim deve ocorrer. Quando se sabe que milhares de pessoas já morreram nos dias de seus aniversários.     

 

Como diz, Santino do Prego: “Por isso que eu tenho maior medo de subir em árvore. Principalmente quando a árvore é muito alta. Vai que eu pise num galho fraco!”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.