PRESIDENTE DO STF E DO CNJ, EDSON FACHIN, AFIRMOU QUE VAI MAPEAR AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. PERGUNTA-SE: TODAS?

0
pzzb4901

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Como se sabe, a Democracia é uma produção do Povo. E o Povo é Devir em si, por si, para si.

 

Logo, todas as Estruturas do Estado que se refletem nas Relações Sociais, devem confirmar o Povo como Devir.

 

Nesta Concepção Singularmente Política, os conceitos e práticas Axiológicas, como Valores-Sociais, devem expressar a Dimensão Social Humana.

 

Daí, se entende que o conceito de crime tem que ter como fundamento (grund) o que revela todas as formas de Violências que atingem os Corpus dos Habitantes da Oikia-Política: A Morada Humana Povo-Devir.

 

Entende-se então, que existem vários tipos de crimes que atingem os Corpus dos Habitantes da Oikia-Política. E não só crimes de Violências contra a integridade física dos Habitantes.

 

Uma PEC da Blindagem é uma forma de Violência contra o Povo-Devir. Um program de televisão, como um jornalismo-fascista, é Violência. Empresas que têm uma aparência de íntegras, mas que atuam em formas de corrupção, mas muito bem organizadas, praticam a Violência. Escolas primárias, secundárias e universitárias compostas por professores fascistas também são organizações criminosas. Assim, como governadores que apoiam assassinatos de civis e evangélicos qualificando de atos de segurança pública e ainda querem criar um Ministério da Segurança. Partidos cuja maioria dos membros não têm conhecimento do que seja Democracia e fazem parte da organização dos crimes das emendas parlamentares. Uma jornada de trabalho 6×1 é crime de organização. Bilionários que não pagam impostos que deveriam pagar de acordo com suas riquezas, são organizações. Assim, como parlamentares que protegem esses sonegadores-ambiciosos, são também organizados. E outros crimes de organizações que os próprios Habitantes sabem mostrar.

 

Diante da repercussão nacional e internacional, inclusive da ONU, dos massacres promovidos pela Polícia do governador-bolsonarista, Cláudio Castro, em que foram assassinadas mais 130 pessoas, o ministro Edson Fachin, que é presidente do STF e do CNj, expressou esta posição: 

“O Poder Judiciário está atento a isso e atuando fundamentalmente em duas frentes. A primeira delas é no âmbito do Conselho Nacional de Justiça. Nós estamos desenvolvendo e, em breve teremos, o mapa das organizações criminosas do Brasil, donde provém, onde estão, quais seus principais pontos de interesse para que, a partir de dados e evidências, todo o sistema de Justiça, incluindo, de modo especial, as polícias e a Polícia Federal, possa ter melhores políticas de combate às organizações criminosas”.

 

Como afirma a Professora Primária, Crimeia: “No sistema capitalista é preciso muita atenção na semiótica-dominante com suas qualificações-axiológicas-valorativas sobre o que é certo e errado. O que é crime e o que não. Por exemplo: O agrotóxico é o que? O Povo-Devir sabe o que é. E sabe qual é a organização que comanda, não é Fachin?” 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.