PRESIDENTA DO PSOL TEVE SEU VISTO PROIBIDO PELOS EUA. MELHOR PARA O PSOL: O SOCIALISMO NÃO TEM NADA A VER COM O CAPITALISMO

0
0d7a2958 (1)

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Tem aquela história de que o Planeta Terra é de todos. Por isso, é livre o trânsito terráqueo.

 

Mas, também, tem aquela história de que alguns países se consideram os proprietários do Planeta Terra. Na verdade, tem um país que toma o Planeta Terra como sua propriedade. É o caso dos Estados Unidos da América. Da América deles. 

 

E mais, além de se tomarem como proprietários do Planeta Terra, querem vesti-lo com seus delírios capitalista-capitalístico: Desfigurá-lo pelo cinzel do capital.  

 

Impulsionado por esse fator delirante-monetário, o governo Trump decidiu proibir o visto da presidenta do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), Paula Coradi. Mas, o Socialismo que não tem qualquer piscadela com o capitalismo, não deve levar em conta a fonte e a ordem: não enuncia o Planeta Terra. 

 

Entretanto, a presidenta do partido, esteve na região do Tio Sam, para participar do Congresso dos @ Demsocialists para discutir o avanço da direita. Quer dizer: avanço não. A direita nunca avança só tartamudeia. Não pode nem transitar pelo Planeta Terra. Mas, alucina e delira que sim.

 

Em nota, Paula Coradi, escreveu:

 

“O governo de Donald Trump ataca a atuação do PSOL através da retirada do meu visto de entrada nos EUA. Estive lá mês passado no Congresso dos @demsocialists para prestar solidariedade contra o avanço do autoritarismo da extrema-direita no país e denunciar o tarifaço aplicado por Trump contra o Brasil”. 

 

Como diz, Jozinha das Comunidades: “O capitalismo é o único lugar do Planeta Terra que não há SOL. Daí, o motivo de não gerar Vida. Só há Vida onde há SOL. Daí, o capitalismo não passar de fantasmagoria, sem condição terráquea!”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.