SE OS BOLÇONARISTAS-NAZIFASCISTAS TIVESSEM PUDOR, AGRADECERIAM AOS SENADORES QUE ACABARAM COM A PEC DA BANDIDAGEM, COMO NÃO TÊM, PREPARAM OUTROS GOLPES

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Podem até afirmar, misticamente, magicamente, mitologicamente, que no mundo, todos devem ter os direitos iguais, que todos merecem oportunidades iguais, mas, de acordo com as originalidades dos territórios-sociais, têm muitos carinhas que não cabem nessas afirmações.
No caso específico do território Congresso Nacional, essas igualdades e oportunidades não podem ser levadas em conta.
O Congresso Nacional não é para qualquer um. Pelo menos para maioria que hoje ocupa, despudoradamente, seu Corpus-Político-Legislativo-Democrático. O Congresso Nacional não território privilegiantes de trapaceiros, brutos, estúpidos, boçais, imbecis e outras belas qualidades.
Os projetos de anistia e a PEC da Bandidagem, confirmam que esses sujeitos-sujeitados não podem recorrer as afirmações “todos têm os direitos iguais” e “todos merecem oportunidades iguais”. Não podem, porque as categorias, os predicados e os valores como Sensibilidade-Criadora, Inteligência-Dialética e Ética Social-Revolucionária, não fazem partes de suas miseráveis existências apolíticas.
Daí, que eles não podem ‘de jeito e maneira‘ agradecerem aos senadores que arquivaram o produto de seus despudoramentos, para mostrar que Democracia-Parlamentar no Brasil, é Possível.
Como observa Tia Estratelma: “Não podem agradecer, porque, por certo, já estão com mais um golpe preparado nas suas caquéticas mãos de trapaceiros-ambiciosos. Seus diplomas que o conduziram até o desavergonhado congresso nacional indicante e indicador de suas atrofiadas consciências!”.