REQUIÃO CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DO PARANÁ PELO PT

0
eduardo-requiao-reproducao-1536x864

“Tenho fé que o Lula e um programa factível, sem extremismos, terão sucesso na campanha presidencial”

 

Roberto Requião. Foto: Eduardo Matysiak

Depois da informação da filiação do ex-governador Roberto Requião ser desmentida, ele anunciou neste domingo (13) sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) oficialmente no Twitter. E Requião falou sobre sua ideia de concorrer ao governo do Paraná.

“O governo do Paraná está dando 16 milhões para grandes empresas, sobretudo as multinacionais. Quero dizer a vocês que estou entrando no Partido dos Trabalhadores. Tenho fé que o Lula e um programa factível, sem extremismos, mas sem alianças com o capital financeiro, terão sucesso na campanha presidencial”, diz o ex-governador.

Confira o vídeo.

 

Requião fará evento com Lula?

No último dia 10, o jornalista Esmael Morais antecipou a informação sobre a entrada de Requião, que foi desmentida pela assessoria posteriormente. Segundo o jornalista, a filiação será concretizada em um evento no dia 18 com a presença do ex-presidente Lula em Curitiba.

Requião informou, em publicação nas redes sociais, sobre a ida do petista à capital paranaense. “Muito provavelmente Lula estará em Curitiba no dia 18 deste mês”, escreveu.

Lula lidera as pesquisas de intenção de voto no Paraná, segundo o primeiro levantamento registrado no estado, pelo instituto Radar Inteligência. O petista aparece com 34%, enquanto Bolsonaro vem em segundo, com 32%.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.