SELEÇÃO BRASILEIRA LEVA COURO DA ADOLESCENTE JAPÃO, CONFIRMANDO QUE SÓ BATE EM CRIANÇA: BATEU NA CORREIA DO SUL

0
176044475268ee41509c520_1760444752_3x2_lg

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Palavras ao vento, só confirmam a potência criativa do vento. Nunca as palavras.

 

Escrever sobre Trump e a Seleção Brasileira é jamais fundamentar as palavras.

 

 Sobre Traump, as palavras não podem comprometê-lo com a Democracia. É um antidemocrata. Sobre a Seleção Brasileira, as palavras não podem comprometê-la com o futebol. É um nicho de pernas de pau.

 

Alojando os dois na perspectiva do futebol ambos são pernas de pau: não têm qualquer talento para o jogar o jogo que fingem estarem envolvidos.

 

Depois de praticar a violência da pedofilia-futebolística, contra a Coreia do Sul, criança do futebol, o técnico da seleção, o italiano, Ancelotti, que um dia foi humilhadora dos Canarinhos, afirmou, junto com muitos inteligentíssimos jornalistas e repórteres capachos, que ela estava em evolução. Para essa delirante afirmação, usaram, despudoradamente, a violência pedofílica-futebolística: surrar a criancinha, Coreia do Sul.

 

Hoje, dia 14, Darwin, por terem usado indevidamente e irracionalmente sua Teoria da Evolução para elevar os pernas de pau, foi à forra: mostrou que não há evolução em uma seleção de futebol que o problema não é o técnico, mas a CBF, os patrocinadores, as mídias de mercado, e, principalmente, os pernas de pau deslumbrados com os encantos-sedutores-imbecilizantes do sistema capitalista-capitalístico. Verdadeiros analfabetos Ontológicos.

 

Ao levar couro da Adolescente Seleção de Futebol Japonesa, que estava perdendo de 2 a 0 e virou para 3 a 2, a seleção dos pernas não somente afirmou que não sabe nada de ciência (não podia: não há vida inteligente no futebol-mercadoria), mas como reafirmou que só bate em criança.

AFP__20251014__78QG3NB__v1__HighRes__FblJpnBraFriendly-1920x1280

É preciso que os torcedores, já que não há vida inteligente no futebol-oficial-mercadoria, realizem um protesto mostrando para essa gente, que não sabe nada de futebol, que a Copa do Mundo de 2026, não vai ser no Jardim da Infância contra Crianças.

 

Como afirma a crakona, Dendeca Chute de Curva: “Moçada o buraco é mais em cima. O problema é que no Brasil, muita gente que não tem qualquer intimidade com o cargo que ocupa, é respeitada como se fosse um gênio. Olha o Congresso Nacional. Assim, é no futebol brasileiro: dos pernas aos dirigentes. Todos meras mercadorias. E aproveitando para fazer glamour, como o tal Vini. Preocupado com sua prática erótica, não sai dos badalos vulgares das mídias acéfalas. E futebol? Nada!”.    

 

   

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.