MORAES PROIBIU QUE OS DEPUTADOS DO PL, OS DESATINADOS DA OBJETIVIDADE, MANTIVESSEM ACAMPAMENTO NA FRENTE DO STF

0
imagem_2025-07-25_174141466-300x160

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

O psiquiatra, Clérambault mostra e demonstra, que existem dois tipos de Delírios: o Delírio Paranoico e o Delírio Passional.

1 – No Delírio Paranoico, o sujeito apresenta estados de euforia, linguagem-livre, agitação psicomotora, fugas de ideias, ameaça para si mesmo e para os outros, são os que são transformados em pacientes nos hospitais psiquiátricos. Mas mantém capacidade intelectual.

2 – No Delírio Passional, o sujeito apresenta comportamento considerado normal, convívio insuspeito de violência, tratamento social coerente. Entretanto, em qualquer momento pode entrar em estado de pulsão incontrolável e chegar até a assassinar outras pessoas.

 

A Sociedade capitalista-burguesa é compostas destes dois tipos de pessoas delirantes, mas o que mais predomina é o do segundo tipo. Porque o comportamento social predominante é a simulação de harmonia, paz e felicidade propagado como Liberdade. Tudo que o capitalismo vende. Uma forma de manter tudo como se encontra como lucro integral do sistema.

 

As instituições estão constituídas, quase que predominantemente, deste tipo passional. E o Congresso Nacional, como instituição, não foge dessa realidade psicopatológica. E o pior, é que a maioria dos eleitores é responsável por esse florescimento de tipo de personagens-parlamentar.

 

Como demonstram, aparentemente, tranquilidade mental, ninguém desconfia que eles são capazes de atos totalmente atentatórios à Democracia, como se aliar aos inimigos do Brasil para causarem danos contra sua Soberania, a Pátria e ao seu Povo. Claros sintomas de traição, ressentimento, inveja e vingança. A psicopatologia do medo que gera a dor e, consequentemente, o ódio. 

 

Um simples exemplo de desatinamento da objetividade: os deputados do PL instalarem um acampamento em frente aos Supremo Tribunal Federal, como concretização delirante de protesto contra os atos Democraticamente Jurídicos que julgam os golpistas como Bolsonaro, que atentaram contra o Estado Democrático de Direito. É mole? Não: é Delírio Passional! Parecem que são normais. 

 

Como diz, a professora, Psicoloucatildes: “Mas, o ministro Alexandre de Moraes, que não é psiquiatra, mesmo assim, conseguiu perceber a fusão dos dois Delírios nos deputados e os mandou procurar seus hospícios-comuns!” 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.