GLEISI, TEM QUE SABER, QUE FASCISTA NÃO COMPREENDE A SEMIÓTICA-DEMOCRÁTICA: SOFRE DE DEGENERAÇÃO LINGUÍSTICA-COGNITIVA

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Todo nazifascista é uma anomalia: sofreu, geneticamente um processo teratogênico de degeneração fisiológica e histórica.

 

Daí, que o que é facilmente compreendido por alguém com a sensibilidade e a inteligência normal-funcional, para ele é inatingível. Não tem qualquer possibilidade de encadeamentos sensorial, epistemológico e ético. Ainda mais, ética-comunalidade.

 

Quando é representante do poder Executivo ou Legislativo, foi eleito por eleitores com as mesmas sintomatologias que ele: degeneração-semiótica-cognitiva. Nisso, a impossibilidade da crítica sobre a realidade da sociedade onde perambula e a entulha.

 

A deputada Gleisi Hoffmann é presidenta do Partido dos Trabalhadores, até aí, nada de incoerente, mas se preocupar constantemente com posicionamentos de aberrações que alucinam e deliram pelo mundo Democrático, sem sequer saberem onde se encontram, pois não são possuidoras da ideia do real, é demonstração de Redução-Política-Perceptiva-Conceptiva. O que, em realidade, ela não é acometida. Mas, faz questão de demonstrar que sim ao se preocupar com esses e essas nazifascistas que pretendem violentar o Governo-Democrático-Lula.

 

Esta gente-degenerada, não existe na perspectiva mais simples do Conceito Humano. Ontologicamente, não é traspassada por qualquer partícula que possa elevá-la à Dimensão-Humana-Histórica. O que confirma a essencialidade da Vida: Viver, Viver Bem, Viver com os Outros! A DEMOCRACIA! 

 

Como diz a colonista social, Abajur Psicodélico: Gleisi, companheira, o que mais importa é dedicar esse afeto-emoção junto com seu bom companheiro Lindbergh.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.