MIGUEL OLIVEIRA, EDUCADOR-MILITANTE DO ENSINO PÚBLICO, APRESENTA SUA INSCRIÇÃO DE PRÉ-CANDIDATURA PARA VEREADOR DE MANAUS PELO PT

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG 

 

O Educador-Militante do Ensino Público, Miguel Oliveira, apresentou na tarde do dia de ontem, 1° de março, na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), os documentos necessários para sua inscrição como pré-candidato ao cargo de vereador de Manaus que se tornará concretizado, ou não, após a convenção do partido.

 

Miguel Oliveira, decidiu por sua participação na disputa de indicação para vereança, porque acredita ser possuidor dos pressupostos-políticos para realizar a práxis e a poieses fundamentadoras do cargo de vereador que uma município necessita.

 

O Educador-Militante, tem um concreto histórico de luta pelos direitos da categoria da classe dos professores e pelos corpus-essenciais de promoção da Educação junto aos Educandos, Professores e todos os trabalhadores desta instituição que dignifica a criança, o adolescentes, os jovens, os adultos, os idosos, todos que compõem uma Sociedade-Democrática. 

 

Miguel Oliveira, é conhecido como Educador-Militante, não somente por seu engajamento na defesa dos profissionais do Ensino Público e da Grandeza da Educação Popular, mas pelo conhecimento englobante do que é a Politica da Educação que visa Ontologicamente o Ser-Histórico em contínua criação do Novo. O que confirma a auto-plasticidade da Mulher e do Homem.    

 

Como um sujeito-histórico comprometido e responsável pelas existências gratificantes das e dos habitantes de Manaus, o Educador-Militante, Miguel Oliveira, aguarda a concretização do futuro como presente que ocorrerá quando da determinação da Lei Eleitoral e da Convenção do Partido dos Trabalhadores.

 

Os presentes na reunião fizeram com os dedos o L de Lula ( a mais contundente voz contra o genocídio praticado por Israel na Palestina), e, não, o M de Miguel, porque a Lei Eleitoral poderia interpretar como campanha, fora de época, e ela não permite. Seria multa na hora! Sem M de Miguel, expressaram respeito e inteligência. Se fossem bolsonaristas, respeito e inteligência estariam nas cucuias. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.