SEIS ESCOLAS DESFILAM NESTA SEGUNDA-FEIRA NA SAPUCAÍ: CONFIRA!

0
image_processing20230219-32601-nwsrr5

CULTURA

É CARNAVAL

Escolas do Grupo Especial fecham o carnaval carioca; a campeã será conhecida na quarta-feira (14)
Redação
Brasil de Fato | São Paulo (SP) | 12 de fevereiro de 2024 –

Sapucaí já recebeu seis escolas do Grupo Especial no primeiro dia de desfiles, na noite de domingo para segunda – Foto: Agência Brasil
As escolas de samba do Rio de Janeiro (RJ) voltam à Sapucaí nesta segunda-feira (12), para a segunda noite de desfiles do carnaval carioca. A Mocidade Independente de Padre Miguel é a primeira a desfilar e entrará na avenida às 22h.

De acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), a ordem de desfiles e horários desta noite ficaram da seguinte forma:

Mocidade – 22h
Portela – entre 23h e 23h10
Vila Isabel – entre 0h e 0h20
Mangueira – entre 1h e 1h30
Paraíso do Tuiuti – entre 2h e 2h40
Viradouro – entre 3h e 3h50

No Rio de Janeiro, as escolas de samba do Grupo Especial se dividem em dois dias de desfile e a apuração acontece na próxima quarta-feira (14), quando será anunciada a campeã do carnaval carioca.

Edição: Matheus Alves de Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.