PÉSSIMA NOTÍCIA PARA RALÉ-INVEJOSA: CIRURGIA EM LULA FOI UM SUCESSO. JÁ PODE ATÉ AMAR E BATER PELADA COM BOLA DE CERNAMBI

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG 

 

O que mais ofende, causa dor, desespero, ódio, caganeira, mijação, vômito, bílis, flatulência, taquicardia, sudorese, tremor, desmaio, coceira, pranto, etc, ao invejoso é a felicidade de quem ele deseja ser, mas não pode em função de sua inferioridade e ausência de boas qualidades.

 

É essa desesperadora emoção que o sujeito-sujeitado fascista encontra-se vivenciando com o resultado do sucesso da cirurgia que Lula foi submetido. Essa dor-infernal que o fascista encontra-se vivenciando é resultado de seu sentimento deplorável de sub-humano. 

 

E o pior, para o fascista, que LULA-SAUDÁVEL significa DEMOCRACIA, também, SAUDÁVEL.

 

E o pior do pior, é que  a cirurgia de LULA-DEMOCRACIA, foi no quadril. E o pior do pior, do pior, é que LULA-DEMOCRACIA, já pode amar e bater uma pelada e com bola de cernambi que é feita de látex e pula pra dedéu e é a bola usada pelos Povos da Floresta Amazônica em suas pelejas futebolísticas entre mulheres e homens. Só craque pode controlá-la. Os curumins já nascem controlando a cernambi. É mole? 

 

Foi a única importância cultural do Ciclo da Borracha: A criação da Bola de Cernambi! Perguntem ao Tuxaua, Manelão! 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.