MORO CONSTATA SER PROFETA DE SI MESMO: “ELES VÊM PARA CIMA DE MIM”

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Moro, bem que tentou. Tentou consultar o Oráculos de Delfos sobre seu futuro no Senado, mas o vidente-profeta, foi curto e grosso:
“Meu negócio-profético é só com o povo grego! De Jocasta e Laio para cima tocando de leve em Pentasileia, Ulisses, Zeus e Geia. Não com representante da pior classe brasileira. Vocês falsos combatedores da corrupção. Se tu queres saber do teu futuro, fala com teus protetores, a CIA e Departamento de Estado Norte-Americano que te ajudaram a, junto com teu “amigo de fé irmão camarada”, levar a economia brasileira para as cucuias”.
Moro, sem o Oráculo de Delfos, tentou a família Bolsonaro. Coisa de quem desrealizou seu mundo e caiu de boca no imaginário-trapaceiro.
Seu mandato está sendo questionada na Justiça Eleitoral do Paraná pelo PL. Em dezembro, o partido do bolsonarista Waldemar Costa, apresentou um pedido de cassação de seu mandato ao TSE.
Envolvido pela beleza da Justiça Eleitoral, ele, que jamais praticou a Justiça, entrou na ordem contagiante do desespero e bradou-horrorizado:
“Eles Vêm para cima de mim!”
A ilustre jornalista Mônica Bergamo, mostra seu quadro horripilante:
“A tensão de Moro se justifica: em tribunais superiores, sua condenação é dada como certa. De acordo com interlocutores que conversaram com o ex-juiz nesta semana, ele estava extremamente preocupado com o processo contra Deltan Dallagnol, e tentou conseguir apoio inclusive da família Bolsonaro para tentar evitar o pior, ou seja, a perda de mandato do colega”.
TEMAS
Moro
Pavor
Cassação
Humor
Corrupção