BOLSONARO, PARA MANTER SEUS LIMITADÍSSIMOS IGUAIS, FOI CONTRA A VACINAÇÃO, MAS FRAUDOU CARTÃO PARA VIAJAR. LOGO, DELIRANTEMENTE, SE VACINOU, MAS O CRIME É REAL COMO A PRISÃO

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Bolsonaro, sofre de desgeometrização sensorial-intelectiva. Ou seja: incapacidade de perceber e analisar as formas subjetivas e objetivas, já que o mundo é constituído de formas-idéias. Assim, é acometido, continuamente, de desrealização do social o que o faz um sujeito sem vivência-concreta da ética social. Razão porque ele mente compulsivamente e apresenta limitadíssimo fator epistemológico.
Durante a pandemia da Covid – 19, foi compulsivo inimigo do tratamento, propagando falsa cura com o uso da cloroquina, e, empedernidamente, inimigo da vacinação. Não cansava de afirmar que não iria ser vacinado. Hoje, com a Operação Venire desencadeada pela Policia Federal, voltou a afirmar que não se vacinou. Porém, fraudou cartões de vacinação para si e para a filha para realizarem viajem aos Estados Unidos.
Seguindo seu conselho, muitas pessoas limitadíssimas de conhecimento e, vivendo, em estado de total enuviamento mental, adoeceram e algumas morreram. Com a revelação de que fraudou os cartões de vacinação, um ato que pode ser considerado como fator delirante, enganou perversamente seus iguais.
Alguns perguntam: como vão ficar essas pessoas que foram enganadas. E a psicóloga das fabulações, responde: Da mesma forma: acreditando nele como necessário para manter seus estados limitadíssimos de conhecimento e enuviamento mental, visto que também apresentam o sintoma da desgeometrização sensorial-intelectiva. As formas-idéias não existem para elas.