CARICATAS-ESTUDANTES-BURGUESAS, DISCRIMINAM ESTUDANTE DE 40 ANOS E OS FILÓSOFOS NIETZSCHE, DELEUZE E GUATTARI MANDAM LEMBRANÇAS PARA ELAS

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Todos os sujeitos-sujeitados, são meras redundâncias-ecolálicas agenciadas pelas enunciações coletivas produzidas pela semiótica-dogmática do sistema-paranoico-capitalista-capitalístico. Ou seja: são representações molares, imobilizadas, bem territorializadas, estratificadas, serializadas, organizadas, sedimentadas cuja a única função é repetir, defender a alimentar o delírio-valorativo que modelizou seus egos. Não possuem qualquer desejo, visto que estão bloqueados. O que acreditam ser seus desejos, são na verdade o desejo do sistema que modelou seus egos. Seus buracos-negros.
Umas caricatas-personagens-burguesas, alcunhadas de estudantes do curso de biomedicina da particular Universidade Sagrado, em Bauru, (SP), debocharam de uma jovem estudante de 40 anos, também da dita universidade, proferindo opiniões-opiniáticas (divorciadas de racionalidade e ética), como: “Não pode mais fazer faculdade!”. “Já deveria ter se aposentado”. Confirmações de seus egos-imobilizados e muito bem dissipados.
Então, o filósofo alemão da Vontade de Potência, Nietzsche, entrou em cena e as conceituou-as de “Epígonas. Os que nasceram de cabelos brancos”.
De suas posições desterritorializantes, os filósofos franceses, Deleuze e Guattari, partiram para produção da cartografia do DESEJO: “Saber envelhecer não é permanecer jovem, é extrair de sua idade as partículas, as velocidades e lentidões, os fluxos que constituem a juventude desta idade”.
De sua parte, o filósofo-intempestivo, Ayon Mutante, sorriu-debochado, e observou: “Se elas são caricaturas e estão bem imobilizadas, elas não têm a vivência do Tempo. Se não têm a vivência do Tempo, não são Históricas, nem Seres-Ontológicos. Logo: suas opiniões-opiniáticas são ecos-vazios, por isso não sabem que a juventude é a matéria em movimento, variação-contínua de todas formas, conteúdos, códigos e meios e que não é capturada pelo conceito cronológico da idade-mercadoria da sociedade de consumo”.
VÍDEO ABERRANTE! CUIDADO! CENA TERRORIFICANTE!
Minha mãe com 50 anos vai entrar na faculdade esse ano. Por isso eu fico PUTA com um bgl desse, pq é uma coisa que poderia ter acontecido com ela, e nesse caso eu não pensaria duas vezes antes de amassar essas mina q acham que todo mundo tem a mesma oportunidade na vida pic.twitter.com/LavQLMocrL
— Ju Porto (@aju_porto) March 10, 2023