ANITTA, EM BRASÍLIA, FALA DA VITÓRIA DE LULA E DA IMPORTÂNCIA DE MANTER A DEMOCRACIA

0

CELEBRAÇÃO

A artista este em Brasília para apresentar o seu projeto de pré-carnaval, que deve passar pela Bahia, Rio e São Paulo

Créditos: Ricardo Stuckert/ Divulgação

Por Marcelo Hailer

BLOGS – 22/1/2023 ·

A cantora Anitta entrou de cabeça na disputa eleitoral entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Logo no primeiro turno, a artista declarou o seu apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores e afirmava que, para garantir a democracia, era preciso derrotar Bolsonaro.

Por conta de seu posicionamento pró-Lula, Anitta se tornou alvo da máquina de desinformação e fake news comandada pela família Bolsonaro. Diante de ataques massivos, a artista, após a vitória de Lula, se afastou das redes sociais.

Após se apresentar neste sábado (21) no Distrito Federal, a artista conversou com a imprensa e falou sobre a eleição e o futuro da democracia no Brasil. Para a cantora, o mais importante, derrotar Bolsonaro e garantir a eleição de Lula, foi alcançado.

“Agora que a gente conseguiu esse cenário [vitória de Lula], que para mim era o mais importante, de democracia, que a gente consiga manter um ambiente de harmonia, uma energia de harmonia e equilíbrio para todo mundo”, declarou Anitta.

PREOCUPAÇÃO
Entenda o que causa e as consequências do vírus diagnosticado em Anitta
A cantora este fim de semana em Brasília para apresentar o seu projeto de pré-carnaval “Ensaios da Anitta”, que deve passar por Curitiba, Jurerê, Recife, Rio de janeiro, Salvador e São Paulo.

TEMAS
Anitta
Lula

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.