INSTITUTO DE PESQUISA DATA-ATAVISMO CONFIRMA VITÓRIA DE BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
O significado de atavismo é de conhecimento geral, principalmente da bio-hereditariedade popular. O chamado senso de sabedoria do Devir-Povo. Porém, para os fins aqui expostos, se faz necessário uma brevíssima demonstração.
O processual do aparecimento de uma espécie, ocorre quando essa espécie se encontra em condições genética de se diferenciar de outras já existentes no mundo. O que significa que essa espécie se diferencia por sua constituição biológica composta por corpos singulares que permitiram sua formação e classificação-natural.
Entretanto, com o decorrer do tempo, em virtude de suas mobilizações, essa espécie vai aos pucos desaparecendo. Assim, em certo momento ela já não é mais observável no mundo. Na linguagem sábia-debochante-brochante: escafedeu-se. Ledo Ivo engano: não escafedeu-se: um certo momento, lá, em um desatento futuro, ela reaparece. Ou, em sua totalidade-corporal, ou, em partes. Aí, encontra-se o atavismo.
Ou como conceitua a cientista Celulina: O atavismo é o aparecimento de elementos hereditários do passado de uma espécie em uma entidade-atual. É a força genética da hereditariedade se fazendo presente nos membros de um grupo específico. No sentido-político-paranoico, é a tirania da hereditariedade. Ninguém, desta espécie, escapa ao seu domínio-paranoico. Em relação ao alcunhado elemento-homem, o atavismo é predominância dos elementos estruturais de uma família.
No familismo, a condição paranoica de dominação dos pais sobre os filhos para que eles sejam a repetição do modelo projetados por eles, pais, sobre o corpo filiação, já que se trata do delírio-social-dominante do sistema-capitalista, obriga a internalização deste modelo como realidade para que todos os membros deste modus-familismo sejam iguais. Ou seja, meros replicantes do modelo-dominante. Quem for contrário deve ser exterminado. Exemplo: o socialismo, o comunismo que eles, em suas santas ignorâncias-atávicas, não sabem nem o que é. Mas, vociferam.
É neste quadro, que o Data-Atavismo tem que ser tido como verdadeiro. A pesquisa foi realizada, simplesmente, por razões óbvias, somente com membros do familismo-bolsonariano. Começando por parentes distantes de Bolsonaro, irmãos, primos, primas, tios, tias, e, predominantemente, por todos seus filhos, até a fraquejada, ex-mulheres, cunhados, etc. Já que todos formam uma unidade. Embora sejam vários numericamente, mas, no sentido da qualidade, todos são iguais.
Como o atavismo não se resume apenas ao seguimento-científico da hereditariedade, ele também se apresenta-dominante nos seguimentos sensoriais, intelectivo, psicológicos, afetivos, cognitivos, éticos, antropológicos, religiosos, estéticos, etc., já que se encontram imbrincados com as partículas neuro-cerebrais como mostra a biologia-celular ao tratar das funções dos nerônios.
Neste quadro, familismo-atávico, resulta-resultado, como nos mostra o pedagogo-ator-encenador, Abdiel Moreno, Bolsonaro ganha no primeiro turno por unanimidade, sem qualquer voto para Lula. Com Lula, leia-se, a Democracia, perde de lavada. O que acaba com a preocupação de Bolsonaro que vem propagando: se não ganhar no primeiro turno tem alguma coisa de anormal no STE.
Um breve exemplo para se acreditar que o Data-Atavismo faz pesquisa cientificamente correta: No familismo-bolsonariano todos são iguais: não sabem o que é Democracia, são fabricantes de fake news, invejosos, odientos, ressentidos, negacionistas, rejeitam as artes, são sensualmente ligados em armas, são profundamente inseguros e, eloquentemente, cobiçosos por dinheiro. De preferência Vivo.