BOLSONARO, EM LONDRES, INCORPOROU, NOVAMENTE, OS GÊMEOS ALUCINALDO E DELIRIOWISKI, DISSE: “SE NÓS NÃO GANHARMOS NO 1° TURNO, ALGO DE ANORMAL ACONTECEU DENTRO DO TSE”

0
f960x540-88084_162159_5

 PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Bolsonaro não sabe que a desterritorialização como mudança do Estar-No-Mundo não é uma questão de percepção-geografia-física, mas de práxis e poieses dos fluxos-mutantes e quantas-desterritorializantes. É lógico, que não poderia dominar esse saber em função de sua quase nula condição epistemológica. Se ate psicanalistas não sabem, pois trata-se de postulados da esquizoanálise dos filósofos Deleuze e Guattari, imaginemos Bolsonaro. É querer demais. 

 

Desprovido deste saber-mutante-desterritorializante, ele foi para Londres, insinuando que ia participar da cerimônia do funeral da Rainha da Inglaterra, quando, em verdade, foi procurar eleitor em trânsito para fazer comício e tentar, com as imagens, influenciar alguns incautos aqui no Brasa, já que nas plagas tropicalistas, não tem eleitores em quantidade suficiente nem para ser eleito vereador. Só pode contar com os votos dos milicianos, do Rio de Janeiro.  

 

Como a desterritorialização não é geográfica, ele conduziu em si, os gêmeos Alucinaldo e Deliriowiski. Aí, não deu outra: diante de jornalista afirmou:

“Pelas minhas andanças pelo Brasil, em especial nos últimos dois meses, se nós não ganharmos no primeiro turno, algo de anormal aconteceu dentro do TSE”, afirmou.

 

Uma afirmação que implica, também, seu total desconhecimento da demografia-brasileira. O que Lula é o geógrafo, Milton Santos da política.

 

Só a dominação dos gêmeos poderia levar alguém ao estágio profundo de abstração-mágica para criar tal fabulação. Para não dizer, mentira deslavada. McLuhan já afirmava, sobre a comunicação, que o mundo é uma aldeia global. E, hoje, na chamada pós-modernidade, a globalização confirma. Bolsonaro, em sua carência-epistemológica, não sabe que o mundo inteiro sabe quem ele é: o mito-mitomaníaco. O monarca da mentira.

 

O mundo sabe, o que ele quer dissipar com suas fabulações. Sabe que em todas as pesquisas ele perde para o Sapão. E como afirma a analista-política Votourna: Lula já ganhou. E o 2 de outubro será, para Bolsonaro e seus bolsonarozoicos, a antecipação do 2 de novembro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.