BOLSONARO SE CONSIDERA O MAIOR REPRESENTANTE DE CRISTO NO BRASIL. QUEM NÃO VOTAR NELE NÃO É CRISTÃO, COMO VAI PERDER, O BRASIL VAI SER O PAÍS MAIS ATEU DO MUNDO

0

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Foto: Bolsonaro é batizado pelo pastor Everaldo, preso por corrupção e lavagem.

 

Mesmo quem nunca assistiu uma missa ou um culto dito evangélico, e jamais tenha sabido o que é catolicismo, protestantismo, luteranismo, igreja pentecostal, batista, metodista, anglicana, etc, sabe que o cristianismo de Bolsonaro não tem qualquer noção-comum com os ensinamentos Teológicos-Humanos de Cristo.

 

Bolsonaro é violento, vulgar, prega o ódio, tem profundas crises de inveja, agride mulher, faz proselitismo da venda e compra de armas, é a favor da tortura, negou a Covid – 19, classificando-a de “gripezinha”, foi contra a vacina, é contra o jornalismo inteligente, ou mais ou menos inteligente, é homofóbico, é transportador de fortes preconceitos-sociais, signos e qualidades-comportamentais que não se aproximam de nenhuma forma e figura de Cristo.

 

Enquanto Cristo, Filho de Maria, ama todos, por isso é pura Potência-Amor, Essência de Glorificação da Vida como Comunalidade-Amizade das Irmãs e Irmãos, que se amam como Dimensão-Humana, ele propaga o niilismo destruidor da Vida que o faz, na objetividade, um sujeito-sujeitado inimigo da Democracia. O Regime-Político que se encontra claramente em Cristo como Modus-Ontológico de Existência.

 

Apesar dessa gritantesca oposição em relação ao Filho de Maria, ele se toma como o representante maior do Homem do Amor ao Próximo. E por isso, para ele, todo cristão deve depositar seu voto nele. Não sabe que o voto é a concretização-política-social da subjetividade do eleitor. Quem tem a subjetividade-cristã, não vota em quem tem a subjetividade anticristã. O que leva ao entendimento de que, quem se diz cristão, mas vota em anticristão, não é cristão, mas um condenável fariseu.

Com sua atitude antiteológica, Bolsonaro obriga o eleitor perguntar: Por que quem não conseguiu ser democraticamente presidente do Brasil, quer ser tomado como representante de Cristo, o mais fiel e puro significado da Democracia? 

 

É por essa desrazão-anticristã, que a teóloga Celestina, propõe a inferência: Como Bolsonaro se toma como o maior representante de Cristo do Brasil, com direito a chantagear quem se diz cristão, e como vai perder, depois da eleição presidencial, o Brasil vai ser conhecido como o país mais ateu do mundo! 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.