JOAQUIM DE CARVALHO: “MORO FALAR SOBRE CORRUPÇÃO É O MESMO QUE FERNANDINHO BEIRA-MAR FALAR SOBRE ACABAR COM O TRÁFICO”

O suspeito falar sobre combater corrupção é equivalente a Beira-Mar falar sobre acabar com o tráfico, disse Joaquim de Carvalho no Bom Dia deste sábado. Assista

Fernandinho Beira-Mar, Moro (Foto: Agência Brasil)

247 – O jornalista Joaquim de Carvalho, em participação no Bom Dia 247 deste sábado (15), comparou o ex-juiz “ladrão” Sergio Moro, que foi declarado parcial pelo STF nos processos da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Lula, com o ex-comandante do Comando Vermelho, o traficante Fernandinho Beira-Mar. 

Segundo Joaquim, que denuncia o enriquecimento de Moro, enquanto os brasileiros ficaram mais pobres por conta da operação de destruição da economia nacional, o suspeito falar sobre combater corrupção é equivalente a Beira-Mar falar sobre acabar com o tráfico. 

“O Moro é um juiz ladrão, sacramentado. Não tem mais o que discutir. Sacramentado por quem? Pelo Supremo Tribunal Federal, a corte suprema, aqueles que são os guardiões da Constituição. Eles dizem que é um juiz parcial. Em outras palavras, ele perseguiu uma liderança política”, disse. 

.

“É um acinte ele querer se candidatar. Mas vamos lá, ele tem os direitos políticos dele. Agora, quando eu vejo ele falar, é mais ou menos como você ouvir o Fernandinho Beira-Mar discorrer sobre o combate ao tráfico de drogas. Não dá. A gente sabe quem é”, completou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.