MORO É CANDIDATO A TOMAR SURRA DE LULA NAS URNAS E IR PARAR NA CADEIA”, DIZ DEPUTADO

0

Rogério Correia comentou a decisão do TCU, que determinou que a empresa Alvarez & Marsal revele quanto pagou ao ex-juiz: “Trajetória de malandro”

 

O deputado Rogério Correia (PT-MG) usou as redes sociais para comentar a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), que determinou que a empresa Alvarez & Marsal revele quanto pagou ao ex-juiz suspeito e parcial, Sergio Moro (Podemos), agora candidato à presidência em 2022.

“Trajetória de malandro: ex-juiz ladrão, passando por ministro do governo genocida de Bolsonaro, lobista de empresa norte-americana e candidato a tomar surra de Lula nas urnas e ir parar na cadeia”, postou Correia. 

Dono de um discurso incessante em defesa da corrupção, Moro pode ter acarretado prejuízos aos cofres públicos ao ter saído da empresa Alvarez & Marsal para se lançar à política.

O ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, determinou que a companhia revele quanto pagou a Moro depois que ele deixou a empresa, em outubro, para participar da corrida eleitoral de 2022.

Ministro do TCU quer saber a evolução dos negócios da empresa

Além disso, solicitou os contratos da Alvarez & Marsal em ordem cronológica, para saber a evolução dos negócios da companhia no Brasil desde a Lava Jato.

O ministro quer saber se a empresa foi beneficiada ao se envolver na recuperação da Odebrecht e de outras organizações investigadas por Moro, já que, conforme dito em despacho anterior, atos do ex-juiz “naturalmente” contribuíram para a queda da empreiteira.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.