PESQUISA DA CAMPANHA DE MORO MOSTRA QUE ELE PERDE FEIO PARA LULA. SE FOSSE MENOS MEGALOMANÍACO DESISTIRIA. HÁ TEMPO DE SOBRA

Primeira sondagem feita pela campanha do ex-ministro de Bolsonaro mostra Lula na liderança com diferença de 16 pontos para o atual presidente

 

Alçado pela mídia ao posto de candidato da terceira via após filiação ao Podemos, o ex-juiz e ex-ministro de Jair Bolsonaro (Sem partido), Sergio Moro, ainda tem um longo caminho a percorrer e muitos votos a conquistar caso queira chegar ao segundo turno das eleições de 2022.

Pesquisa interna, feita pela campanha do ex-juiz, confirma a liderança folgada do ex-presidente Lula, que soma 38% das intenções de voto.

Bolsonaro aparece em segundo lugar, com 22%, e seu ex-ministro em seguida, com 11%.

Ciro Gomes (PDT), que vinha mantendo a terceira posição antes da entrada definitiva de Moro na disputa, caiu para a quarta posição com 5%. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que disputa a indicação do partido com Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, soma 2%.

A pesquisa, divulgada por Igor Gadelha no site Metrópoles, ouviu 2 mil eleitores por telefone e a margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. O estudo foi feito pela agência de Fernando Vieira, marqueteiro da campanha de Moro.

Notícias relacionadas

Nada encontrado

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.