EM MANAUS, FESTA-DEMOCRÁTICA REALIZA O PEDIDO-MAIOR DO BRASIL: FORA BOLSONARO!

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
No Brasil, todos que não sofrem da síndrome da pulsão de morte são unânimes em lutar e agir pela Vida. Por isso, o pedido-maior no país é: Fora Bolsonaro! Pelos múltiplos territórios-existenciais do Brasil, o brado foi o mesmo. O brado da inquietação e preocupação pela natureza real da Vida com seu movimento dialético que nega a morte como dor produzida pela irracionalidade, anti-cientificidade, a prepotência, culto fálico das aberrações negacionistas.
Em Manaus, o brado também ecoou e reverberou homogenicamente. Milhares de manifestantes colocaram seus corpos e vozes nas ruas e praças constatando que não há mais como aceitar a propagação da dor que vai além de mais de 459 mil mortos anexados em mais de 14,8 milhões de desempregados, extermínios de indígenas, falta de vacinas, devastação da Floresta Amazônica, política econômica acasalada com o genocídio pandêmico fotografia revelante do evento Bolsonaro.
Com concentração realizada na Praça da Saudade, às 16 horas; caminhada pela rua da Instalação, Avenida Eduardo Ribeiro, e, concentração final, na Praça São Sebastião, os manifestante expressaram suas indignações com o quadro-aberrante que tomou conta do Brasil. A indignação que mostra que de agora em diante, o tom dos protestos-democráticos vai subir e criar, mais ainda, a certeza que outro Brasil é possível e o horizonte da transformação já é percebido. A Alegria da Festa democrática se coletivizou em seu devir-englobante. A meta já não se encontra esmaecida e o alvo inatingível.
Vejam as imagens e ouçam os sons criados pelo filósofo-fotógrafo-ator-educador, Alcir Madureira.