BOLSONARO, SOB A FORÇA DE SUA INTELIGÊNCIA-DIZ QUE CHE “SÓ INSPIRA MARGINAIS, DROGADOS E A ESCÓRIA DA ESQUERDA”, E CHE, POETIZA: “SOMOS PLENOS”

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Só para rir, pois só rir os livres. Ou outros, sedimentados pela semiótica-paranoica-dominante, caricaturam-fantasmagoricamente o riso, que é humano. Sem humanidade não há riso.
Bolsonaro, com sua verve de ultradireitista, tentou qualificar a personagem intocável de Che Guevara. O símbolo da luta pela liberdade dos povos oprimidos contra o imperialismo que Bolsonaro cultua e defende com sua verve-ultradireitista. Assim, impulsionado pela força de sua verve e inteligência, acreditou atingir e qualificar o nobre histórico-homem, Che, ao afirmar para seu iguais, que:
“9 de outubro – Morria na Bolívia o facínora comunista Che Guevara, cujo legado só inspira marginais, drogados e a escória da esquerda. Com seu fim, o comunismo perdia força na América Latina, mas voltaria via Foro de SP, o qual seguimos combatendo”, postou ele em seu Twitter.
Che, jamais responderia para ele, embora fosse um combatente. Mas a polivocidade-histórica ecoa no mundo como sonoridade-transcendente. E Che sonoriza o mundo:
“Nós, socialistas, somos mais livres porque somos mais plenos; somos mais plenos por sermos mais livres”.
Bolsonaro não sabe: Só os plenos entendem os plenos, pois suas liberdades expõem o englobante do mundo como engajamento-responsável pela gloria-ontológica da Existência-Humana.
Belíssimo texto! Registre-se, também, além, da atitude nobre dos estimados combatentes da AFIN, de repudiar as palavras do verme, que ocupa, temporariamente, o Planalto, em relação à memória do Grande Ernesto Che Guevara, a incapacidade desse, infeliz, o verme, de plantão, é claro, de perceber a sua contradição política: ao ir para o Twitter e publicar algo procurando desqualificar o imortal Che, ele, o verme, está dando notoriedade ao Grande combatente! Che continua a assombrar as escórias da política contemporânea! Ernesto Che Guevara continua vivo, e os crápulas continuam a demonstrar seus temores aos ideais imortais do combatente de Serra Maestra! Viva Che!!!