EVENTO BOLSONARO PARTICIPOU DE ATO QUE PEDIU INTERVENÇÃO MILITAR E REINCIDE EM CRIMES PASSÍVEIS DE IMPEACHMENT
O inominável que ocupa o Palácio do Planalto voltou a reincidir hoje, dia 19 de abril, de 2020, dia do índio, crimes de responsabilidade, atentando contra a saúde pública, contra os poderes constituídos, o STF e o Congresso Nacional.
A prova do crime ocorreu com a sua participação em ato, em Brasília, na frente do Quartel General do Exército onde, de cima de um carro, a tossir bastante fez um discurso conclamando o povo “nós não queremos negociar nada, nós queremos é ação pelo Brasil”, disse. “Todos, sem exceção, têm que ser patriotas”. “Acabou a política velha, a canalhice.”
Bolsonaro com mais essa atitude desafia os poderes constituídos. Desafia o STF, desafia o Congresso Nacional e o povo.
O capitão bunda suja (Geisel) precisa ser contido. Ele, com essas reincidências de crimes está propagando a pandemia e desafiando os poderes com mais um golpe de Estado.
Bolsonaro tem que ser cassado. As instituições não podem ficar refém de uma pessoa que perdeu toda responsabilidade e propaga a morte.
Nas manifestações de hoje o número de mortos-vivos, seguidores fúnebres diminuiu. Bolsonaro está só. Com Roberto Jefferson, outro morto-morto.