LULA É ELEVADO A CATEGORIA DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PARIS E AS ABERRAÇÕES SE RASGAM DE INVEJA

0
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Criada no ano de 2001, com o objetivo de conceder o título de Cidadão Honorário de Paris para personalidades presas ou em perigo em função de suas posições onde já foram honrados personalidades como Nelson Mandela, Taslima Nasreen, Shirin Ebadi e Cacique Raoni Ebadi, ao todo 17 personalidades honradas, desta vez a Câmara Municipal de Paris escolheu, por sua forte personalidade e compromisso com a democracia, o presidente Lula como Cidadão Honorário de Paris. 
Assim, Lula passa a ter a proteção da cidade de Paris por ser reconhecido como preso político, resultado de um processo injusto cujo objetivo maior era impedi-lo de participar da eleição presidencial de 2018. Como realmente ocorreu, e permitiu a eleição fraudada do representante da extrema-direita, Bolsonaro que hoje vem destruindo as estruturas do Brasil.

O órgão responsável pela indicação de Lula, Conseil de Paris,afirma que a escolha de Lula tem muito a ver com sua luta pelos direitos humanos,, justiça social e proteção ao meio ambiente, “valores guardados pela cidade de Paris e que colocaram o político em perigo pelo seu engajamento”. Além, de lembrar que Lula tirou milhões de brasileiros da miséria e combateu com afinco a fome no Brasil e no mundo. O Conseil também diz que Lula foi preso peplo juiz Sérgio Moro que logo em seguida se tornou ministro da Justiça do representante da extrema-direita.

Com a indicação de Lula como Cidadão Honorário de Paris, as aberrações que perambulam pelo Brasil lhe entulhando, só tiveram uma única reação: estão se rasgando de inveja. E enquanto isso, as pessoas sensíveis, intelectíveis e éticas continuam no processual de produção da democracia.

Segura, Lula que a premiação é tua!

 

 

Leia o aviso a imprensa na íntegra (em Frances). 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.