PRODUÇÃO AFINSOPHIA.

A Caravana Lula Livre, com Haddad, encontra-se em Manaus para realizar seus objetivos: manter o nome Lula e seu espírito resiliente em contínuo movimento democrático. Uma maneira de lutar por sua liberdade desejada nacional e internacionalmente que a injustiça do Brasil condenou sem provas e o mantém preso.

Lula Livre, já se tornou uma enunciação-povo que causa trepidação angustiante nas direitas que se apossaram do país recorrendo à fraude-eleitoral, para, assim, impor seus desígnios antidemocráticos. Haddad, candidato do Partido dos Trabalhadores, está responsável por essa missão de tentar resgatar o que é da liberdade do povo brasileiro.

Os percursos da programação em Manaus, começou pela parte da manhã quando vários barcos saíram da CEASA, realizaram uma volta pelo Encontro das Águas, percorrendo a frente da cidade, terminando a viagem no Bairro da Compensa. Durante a viagem, ocorreram várias manifestações, nos barcos, por partes das pessoas que faziam parte da comitiva do grupo de passageiros. Como representantes de entidades populares, estudantes, a juventude petista, artistas, políticos.

     Na ocasião, o filósofo Miguel Oliveira, um dos líderes da greve dos professores do estado, e membro da Associação Filosofia Itinerante (AFIN) entregou para Haddad, dois exemplares do livro de filosofia-política Tagarelando em Nietzsche do filósofo Marcos José – também membro da AFIN -, um para ser entregue a Lula e outro para ele e sua esposa Ana Estela, ambos professores.

     Pela parte da tarde, Haddad, compareceu ao Campus da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) para debater com a comunidade universitária, os caminhos da universidade brasileira e a s ameaças que vem sofrendo pela força deletéria do desgoverno irracional da extrema-direita, chefiada por Bolsonaro e seus semelhantes.

  Haddad deixará Manaus e seguirá para cidade paraense de Santarém, às 20:30 horas. 

   Valeu! LULA LIVRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.