CAI PEDRO PARENTE, MAS NÃO FAZ BARULHO: O GOLPE DE ESTADO CONTINUA
Produção Afinsophia
Depois do estrago feito na maior estatal do Brasil, a Petrobras, caiu, hoje, Pedro Parente. Membro orgânico do PSDB, indicado por Fernando Henrique Cardoso para privatizar a estatal no desgoverno de Michel Temer é um dos principais responsáveis pela situação vivida no país com a política adotada na Petrobras de aumento dos derivados de petróleo obedecendo a paridade internacional.
Hoje, sexta-feira, Pedro Parente em carta pediu demissão, para alegria dos petroleiros e do povo brasileiro.
O que Pedro sobre ti edifico meu lucro não fez com FHC ele concluiu com Michel Temer. Entregou nosso pré-sal para as grandes petroleiras. O lucro que, segundo Lula e Dilma seriam destinados para educação e saúde estão todos comprometidos, pois Pedro privatizou o pré-sal.
A queda de Pedro Parente vem da pressão popular que durante esse desgoverno nunca deixou de se manifestar e principalmente com a paralisação dos caminhoneiros que já estão chegando a Brasília para protestar contra a política desse desgoverno.
Para a deputada Federal Jandira Feghali a queda de parente é uma vitória do povo brasileiro, mas que a pressão popular tem que continuar.
A deputada está correta. Pedro Parente cai, mas o golpe continua. Quem Michel Temer colocar no comando da estatal vai seguir a mesma política golpista. Só resolveremos isso com um presidente da República eleito pelo povo, que transmita segurança e credibilidade. Desgoverno não tem autoridade. Pode cair 10 parentes que a família vai continuar desunida. A União só tem um nome para resolver isso, e, manos, vocês sabem quem é.
Maio de 2018 se foi, Não mexam com o filósofo baixinho, dizia o Charles de Gaulle.
MODIFICADO, A PARTIR DE UM TEXTO DE AUTOR DESCONHECIDO
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/01/modificado-a-partir-de-um-texto-de-autor-desconhecido/
… … esse desgoverno desenfreado, essa corja corrupta independente de partido (sempre associada aos partidos da direita, pois não são todos “farinha do mesmo saco”).
“O povo não deve temer seu governo. O governo deve temer seu povo.” Essa é uma lição que o brasileiro ainda não aprendeu!!
(Autor Desconhecido com minhas alterações evidenciadas).
gustavohorta.wordpress.com