AO APAGAR DE SEUS REFLETORES, JANOT DENUNCIA TEMER AO STF POR OBSTRUÇÃO À JUSTIÇA E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Produção Afinsophia.
Com os dias contados, Janot se despede dos refletores da mídia aberrante e de seu comparsas denunciando mais uma vez seu aliado de golpe o imprestável Temer.
Aproveitando os seus últimos dias no cargo da Procuradoria-Geral da República, que lhe concedeu glamour que jamais teria, Rodrigo Janot, deixará, com grande tristeza, é lógico, o cargo de procurador-geral da República indicado pela presidenta Dilma Vana Rousseff a quem retribuiu se aliando aos golpistas, e mantendo essa posição até hoje quando se colocou contra a proposta de anulação do golpe.
Seu dia mais triste será domingo, 17. Por isso, denunciou mais uma vez seu também aliado de golpe Temer por dois crimes: obstrução à Justiça e organização criminosa. A organização criminosa que conta com os parceiros do peito e do bolso, seus falsos ministros, pois trata-se golpistas, foi surrupiado um montante que ultrapassa R$ 587,1 milhões. É pouco? Ainda tem mais escondido.
Por enquanto o golpista-mor não se pronunciou. Porém, há muito traça sua defesa indefensável. Vamos esperar para saber se as aberrações da Câmara Federal, seus cúmplices, vão lhe salvar de mais essa.