AO APAGAR DE SEUS REFLETORES, JANOT DENUNCIA TEMER AO STF POR OBSTRUÇÃO À JUSTIÇA E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

0

Resultado de imagem para imagens de janot e temer

Produção Afinsophia.

 Com os dias contados, Janot se despede dos refletores da mídia aberrante e de seu comparsas denunciando mais uma vez seu aliado de golpe o imprestável Temer.

   Aproveitando os seus últimos dias no cargo da Procuradoria-Geral da República, que lhe concedeu glamour que jamais teria, Rodrigo Janot, deixará, com grande tristeza, é lógico, o cargo de procurador-geral da República indicado pela presidenta Dilma Vana Rousseff a quem retribuiu se aliando aos golpistas, e mantendo essa posição até hoje quando se colocou contra a proposta de anulação do golpe.

    Seu dia mais triste será domingo, 17. Por isso, denunciou mais uma vez seu também aliado de golpe Temer por dois crimes: obstrução à Justiça e organização criminosa. A organização criminosa que conta com os parceiros do peito e do bolso, seus falsos ministros, pois trata-se golpistas, foi surrupiado um montante  que ultrapassa R$ 587,1 milhões. É pouco? Ainda tem mais escondido.

     Por enquanto o golpista-mor não se pronunciou. Porém, há muito traça sua defesa indefensável. Vamos esperar para saber se as aberrações da Câmara Federal, seus cúmplices, vão lhe salvar de mais essa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.