CIRO VALORIZA FALA DEPALOCCI, CONTRA LULA, E REAFIRMA O BURGUÊS QUE SIMULAVA SER PROGRESSISTA
Produção Afinsophia.
O falastrão e canastrão Ciro Gomes, sentindo que sua candidatura só sairá de seu partido PDT, mas não chegará ao Palácio do Planalto, segundo afirmações das pesquisas, resolveu deixar de lado a simulação e se mostrou claramente o bom e velho reacionário que sempre foi. Não esquecer suas forte ligação com Fernando Henrique e a a turma do PSDB, principalmente seu conterrâneo Tsso Jereissati.
Embora tenha tentado durante todo esse tempo apresentar uma face de aproximação com Lula, jamais deixou de não mostrar sinais de inveja e sentir que o Sapo Barbudo era o seu grande obstáculo rumo à presidência da República. Seu sonho dourado, mas que jamais vai se concretizar. Diante dessa certeza, deixou de lado os poucos pruridos democráticos e passou a agredir Lula. Aproveitou o delírio do ajoelhado Palocci diante de Moro e lhe deu o voto de confiança para tentar atingir Lula e o Partido dos Trabalhadores.
“Fere o centro da narrativa de Lula e do PT, de que há um inimigo externo ao PT promovendo, via judicial, uma perseguição injusta contra o presidente. Na medida em que um braço direitos de Lula faz isso, fica difícil sustentar a narrativa e atribuir a inimigo”, se explicitou Ciro.
Em sua inveja incontrolável, Ciro tenta mas não muda a certeza da maioria do povo Brasileiro de que há um complô nacional e internacional para inviabilizar a candidatura de Lula em 2018, porque eles sabem que o eterno metalúrgico já se encontra eleito. Enquanto seu anseio já deu Chabu.