NÃO ADIANTOU MORO CONDENÁ-LO: O VÍCIO AUMENTOU: LULA DISPARA EM NOVA PESQUISA 32%. E A PESQUISA É DOS REACIONÁRIOS

0

 Produção Afinsophia.

  Já era para o cansaço nos paralisar, com tanta dimensonalidade do vício. Fazer o quê? É vício, manas e manos. É o vicio da democracia que o povo, como potência do real político, pratica. A potência do real político que nenhuma força contraída em si mesma, sem corpus de expansão, pode imobilizar e muito menos eliminar. Se a burguesia, em sua forma molar, como o caráter imutável do corpo reacionário não pode processar o movimento real, o povo processa em práxis e poieses.

  Breve demonstrativo de como o vício se mostra hoje, dia 16, através da pesquisa do instituto reacionário Data Poder360, irmão siamês do DataFolha. Na pesquisa realizada em julho, de acordo com as duas simulações, Lula tinha 23% e 26%. Agora, nas duas simulações, Lula desponta – imbatível – com 32% e 31%. O que significa que o Sapo Barbudo teve os aumentos de 9% e  6%. Coisa de louco, moçada!

   Dados só para evidenciar mais os dissipados do real. Os ousados desmancados que fantasiam disputar com Lula.

    Primeira simulação. Lula, 32%. Bolsonaro, candidato dos analfabetos políticos delirantes, 25%. Alckmin e Ciro Gomes, 4%. Marina, a evangélica materialista, 3%.

    Segunda simulação. Lula, 31%. Bolsonaro, 18%. Dória, o janota dublê de prefeito, 12%. Ciro, 6%. Marina, 3%.

      E sobre o ressentido Aécio, o Mineirinho guloso, conta quanto? Zero! Estrelado para causar inveja no Serra e Fernando Henrique.

    A pesquisa foi realizada ente os dias 11 e 14 de agosto, por telefone fixo e celular onde forma entrevistados 2088 eleitores de 197 municípios.

     Quanto mais o povo expressa seu amor por Lula, mais os inimigos se rasgam de ódio e inveja. Lula, como democrata-real, se comportou como homem que deve ser odiado e invejado pelas atrofias sociais. Então, por elas lhe odeiam e lhe invejam se elas não se comportaram como democratas-reais? Elas odeiam e invejam Lula, porque querem ter o que Lula tem e elas nunca tiveram. Fábula do Corvo que inveja o Pavão, contada pelo filósofo Baltazar Gracian, em seu Homem Universal. com todo respeito aos animais Corvo e Pavão que apesar do antropomorfismo, não merecem ser sentimentalizados com os valores do homem. Principalmente valores de homens e mulheres aberrações que representam as direitas do Brasil.

    É mole? Espere que vem mais. 

   

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.