LULA VAI PEDIR DIREITO DE RESPOSTA A GLOBO POR MATÉRIA CORROMPIDA. VALE, MAS O POVO SABE QUE ELA É FARISAICA: FINGE MORAL SENDO IMORAL

Produção Afinsophia.

A Rede Globo, por sua origem e tradição, é useira e vezeira dos recursos que lhe aprazem para manter seus status farisaico. Sempre esteve encadeada com os corpos mais vis que conspiraram contra a soberania e a democracia do Brasil. Foi criada com capital norte-americano, o que inconstitucional. Trabalhou e apoiou a ditadura civil-militar que oprimiu o povo brasileiro entre os anos de 1964 a 1985. Promoveu, junto com seus semelhantes atrofiados, o golpe que assaltou o governo da presidente Dilma Vana Rousseff, eleita om mais de 54 milhões de votos democráticos. Por tal, um governo em que o povo tinha maior participação. Agora, com objetivo de manter o seu padrão Globo de trapassa, finge que briga com o golpista-mor Temer, para colocar no poder seu apaniguado-parlamentar Rodrigo Maia.

 Com esse tipo de caráter psicossocialpatológico  é a maior apoiadora das decisões de Moro contra representantes da esquerda, portanto, a que mais teve interesse em que o parcial juiz condenasse Lula. Nesse momento, de olho no julgamento na TRF4, iniciou sua sórdida campanha para que seus membros se sintam apoiado por ela e, então, se deixem influenciar pelas luzes e sons artificiais e fantasmagóricos de sua casa assombragética. Tudo que não se espera de um juiz em uma democracia que reflete o Estado de Direito e suas Leis Constitucionais.

 Com esse objetivo farisaico, ela usou uma de suas três maldições dominicais do F, Fantástico, as outras são Futebol e Faustão, para em matéria longa e claramente montada, tentar fazer com que o telespectador-alienado-masoquista (assisti-la não pode ser tratado de outra maneira a não ser como alienado-masoquista) acredita-se e se colocasse a favor da decisão de Moro contra Lula. Lula, o presidente que lhe auxiliou a sair da falência. Só que a maioria do povo brasileiro não é otário e conhece a deusa maléfica, filha abjeta do capitalismo predador cuja prática é tentar destruir mentes e corações para escravizá-las.

   Agora, o Sapo Barbudo, que é odiado e invejado por esse tipo de gente indecente, não vai deixar barato: vai pra cima. Vai entrar com pedido de resposta no mesmo falso programa, ofensa à dignidade pública, e com o mesmo tempo de duração. Como diz o compositor maranhense: “Agora é que eu quero ver se couro de gente é pra queimar”.

 “Vamos entrar com direito de resposta para, dentro da Globo, explicar corretamente para a opinião pública o que está acontecendo.
Vou lutar até a morte pela minha dignidade”, disse Lula, o pavor das diretas atrofiadas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.