Mais uma vez a blogante intempestiva Greicy compartilha a boa notícia para os aprovados no Processo Seletivo Seduc-Am para Professores. Saiu a 2ª listagem de convocação, contendo 655 nomes de professores que deverão atuar em escolas das diversas zonas de Manaus. Confira aqui, professor, se seu nome está incluído:

http://www.seduc.am.gov.br/2008/adm/imgeditor/File/PSS_2_Convocacao-2009.pdf

Os contemplados deverão comparecer hoje (19) e amanhã (20) à sede da Seduc-AM, situada à rua Waldomiro Lustosa, 350 – Japiim II. Chegando lá, procurar a Gerência de Valorização do Servidor – GERVS, no horário de 8h às 12h.

Além disso, o professor contemplado deverá apresentar-se munido dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Certificado Militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Conta Corrente (somente Bradesco), Comprovante de Habilitação (Certificado ou Diploma) e duas fotos 3×4.

Que suas presenças dentro das salas de aula de Manaus auxilie na movimentação para outras formas de relações autênticas numa educação ativa/ ativante a partir de um processual de aprendizagem de democratização do conhecimento libertador. Valeu!

3 thoughts on “2ª CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO SEDUC

  1. PORQUE PESSOAS QUE TINHAM EXPERIÊNCIA NÃO FICARAM E PESSOAS SEM EXPERIÊNCIA FICARAM COMO E QUE FUNCIONA ESSE PROCESSO SELETIVO E A BASE DE MENORES APRENDIZES E.
    PORQUE PESSOAS QUE TRABALHAM CONSEGUIRAM ESSAS VAGAS E OS DESEMPREGADOS NÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.