CASSAÇÃO DE AMAZONINO CONTINUA, MESMO COM LIMINAR

0

A desembargadora Maria das Graças Figueiredo, vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral – TRE –AM, concedeu ontem, dia 8, uma liminar para que o senhor Amazonino possa se defender da acusação de suposto crime eleitoral. Embora a assessoria de comunicação do TRE tenha divulgado que a liminar garante a diplomação dos dois acusados, Amazonino (PTB) e seu vice Carlos Souza (PP), a desembargadora disse que a liminar não garante as diplomações.

Em seu despacho para a presidente do pleito Juíza Maria Eunice Torres do Nascimento, ela pede que sejam aceitos os dois advogados de Amazonino como seus representantes.

Indagada sobre sua decisão, que deve ser emitida em vinte e quatro horas após receber o despacho, a juíza Maria Eunice, que pediu a cassação dos dois candidatos eleitos, refletiu: “Como foi no plantão não estou sabendo, ainda, mas quando eu tomar ciência, dependendo do que há na decisão, vou responder técnica e juridicamente ao despacho”.

A população de Manaus aguarda a resposta da juíza Maria Eunice, e mais ainda os seus conselheiros e advogados, que já afirmaram que se Maria Eunice continuar com sua decisão, vão recorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.