ESTUDANTES PRESSIONAM E RABO-DE-ARRAIA DA CMM EMPRESARIAL É FRUSTRADO

0

E depois das pressões das entidades estudantis, do aproveitamento marketista-eleitoral do governador ‘guerreiro de sempre’ Braga e, segundo fontes intempestivas, da leitura do texto publicado neste bloguinho por parte de alguns vereadores que acreditam que a sua história precedente desaparece no dia em que tomam posse, a votação do projeto do vereador-empresarial Massami Miki finalmente foi adiada. Segundo o site da CMM, o próprio Miki solicitou que a votação fosse adiada para que “a discussão possa ser ampliada com a presença do Conselho de Economia, professores, estudantes e todos os envolvidos” Bem diferente dos dias anteriores, onde houve até ameaça de votação no lusco-fusco da madrugada, bem ao estilo Amazonino Mendes.

Mas atenção estudantes, não se podem arrefecer as pressões. A CMM, em outros episódios, já mostrou que não tem compromisso algum com coerência e/ou com interesses comunitários, e pelas declarações dos líderes do prefeito, nenhuma crítica será feita ao formato do projeto, mas tão somente aos parâmetros de medição sócio-econômicos que decidirão quem tem ou não direito ao passe livre.

O governador Braga aproveitou o episódio para aumentar, tendo em vista a candidatura à prefeitura de seu vice, Omar Aziz – aquele que teve o nome retirado da CPI da prostituição infantil, apesar das provas contundentes, pelo senador Arthur Neto – a visibilidade eleitoral deste, já que ameaçou retirar a isenção ao ICMS do combustível comprado pelas empresas do transporte coletivo, além de orientar os vereadores fiéis a seu grupo a votarem contra o projeto do vereador-empresarial.

Nem por isso as atenções devem ser diminuídas, afinal, vem aí dois feriados, momentos propícios para sessões à luz do luar, com passeio do rolo compressor contra os direitos do cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.