Se a Vertebral não analisou nada se realizou

# “Um fato jurídico-social que me intriga. A Souza Cruz já foi processada e teve que pagar várias indenizações a vítimas do consumo de cigarro, é um caso de saúde pública, certo? Então por que a Globo, cuja programação estreita a percepção e a cognição dos telespectadores, constituindo-se também caso de saúde pública, não é processada?”, argumento, perguntando, Loukita, escutando uma rádio. “Um amigo meu que é psicólogo das ciências neuro-cognitivas me disse que a Globo produz nos telespectadores seqüelas neuro-cerebral”, diagnosticou mais ainda a Kilma, encarando uma dose de “Dito Pedro”. “A Globo ainda não foi processada porque a política de saúde pública é deficiente e não sabe que a Globo é um vírus DDCIA – Diminuidor das Defesas dos Corpus Intelectivo e Afetivo”, sentenciou o Ludus, comendo quebra-queixo. “Não te preocupa, que logo, logo ela vai OBS – Organização Brasileira de Saúde. O governo federal está preparando um plano de política de saúde que vai identificar todas as patologias ainda não catalogadas”, afirmou o Rap, gargalhando.

# Depois de uma madrugada borbulhantemente etílica, fui acordada às 2 depois das 12 com o telefone tocando. Era o Dandan me sacaniando e cobrando porque nunca mais escrivi que dia 5 de outubro termina a concessão da TV Globo. Que é para vocês, leitores vertebralizados, fazerem pressão sobre o governo federal para não renovar a concessão pública da perniciosa. Tá dado o recado, Dandan. E ver se não me acorda mais pelas madrugadas das tardes das segundonas TDPM – Transtorno Disfórico Pré Menstrual.

# Falando em TDPM, a minha queridíssima Lu conseguiu uma pessoal maravilhoso para trabalhar em sua casa. Foi um mês de alegria para a Lu, sempre elogiando a boa pessoa: talentosa e eficiente, além, é claro, de bom papo. Pois não é que depois do fim do mês a boa pessoa desapareceu. Lu foi procurá-la e a encontrou prostrada na cama com um puto TDPM. Cacete! Como fêmea/mulher sofre.

# Como diria o teatrólogo Brecht: A inveja é uma merda! O Tatau me contou que ele tem um amigo artista que é amigo de um certo carinha. Este carinha sabendo que o amigo artista era professor de uma escola cujo ex-diretor era amigo do Tatau, perguntou o que ele achava do diretor. O artista respondeu que na verdade o ex-diretor não era diretor, era uma pessoa diferente, era um filósofo. Por isso a SEMED não o segurou. A SEMED quer nas escolas disciplinaridade jurídica panóptica, não educação.

# Hoje à noite vou jantar maniçoba na casa da Leuda. Uma espécie de avant premier do Show do Calypso. Amanhã é pato no tucupi e quarta tacacá à moda cidade velha. Aí vamos estar preparadas para confirmar porque a Joelma e o Chimbinha, e sua calypspband, estraçalham a Inerte e os afilhados do ACM. Desliza, Joelma!

# Gê, tu vais cair pra frente com a novidade que eu tenho. Ai! então deixa eu terminar este último pedaço de picolé, se não eu caio e este palito arrebenta as pregas da minha garganta. Já? Pronto? Estão criando o pimeiro serviço de turismo especial somente para gays. Que loucura, São Sebastião, querido protetor! Já tem a primeira adega gay e o primeiro hotel cinco estrelas só para o nosso público já está em construção. Nossa, é por isso que eu gosto desse povo paraense, são sem preconceitos e com saque econômico porreta; é nessa que os amazonenses ficam com a inveja saindo por tudo que é buraco. Mas dessa vez não foram os paraenses. Não? Foram os argentinos. Ah! então eles são tão porretas quanto os nossos queridos do Pará. Se são! Começo a guardar dinheiro a partir de agora, nem compro outro picolé. E guarde mesmo que isto é só o começo de um plano maior que começa a aparecer. Qual? O de que todos compreendam que o mundo é gay.

Cansei do rock!

Não me clame, não me invoque.
Eu não sou nenhum berloque
Pra ser presa em um escroque.

Beijos Vertebrais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.